Resenha da máscara de Manteiga de karité SKALA!

Bom dia minha gente!!! Nossa esses dias nem postei resenhas para vocês rsssss...
Hoje quero falar de um produto que é massa é daqueles BBB ( Bom Bonito Barato ) Ai maravilha, nem queria hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.
Máscara manteiga de karité SKALA
O produto é enorme, 1 quilo! é da linha profissional da SKALA. Por ter por ingrediente principal a manteiga de karité logo percebe-se que é indicado para nutrição. Além da manteiga de karité, ele tem vitamina E e pantenol, promete tratar os cabelos ressecados e quebradiços, restaurando e devolvendo a hidratação. O tempo de uso varia de 3 a 15 minutos. O preço é ótimo, encontrei  por R$ 4,85...

Bem minha gente, quem faz cronograma capilar sabe que a gente acaba usando muito mais máscaras que o normal e que além da quantidade gasta, uma máscara não serve para todas as fases do cronograma. 

Em um belo dia estava eu querendo fazer nutrição e a surpresa!!! Não tinha máscara para tal, então fui as compras e resolvi colocar em prática um conselho que li em algum lugar não me lembro onde, que dizia que muitas vezes o preço não é tudo e que temos que olhar a composição dos produtos e não somente a marca e o cheiro!!! Acreditem fiz e percebo que muita gente faz isso, vai lá olha aquela marca que passa nas propagandas, olha o cheiro e leva! Pois então encontrei essa com a composição que eu queria, resolvi testar e hoje vim contar a vocês os resultados! OBS: É bom lembrar que cada cabelo é diferente! O que é bom para o meu, nem sempre é bom para o seu!!!

Estou usando ele associado com 1 colher de óleo de coco e não deixo por 15 minutos, estou deixando por 30 minutos. O resultado está sendo aquele obtido mesmo com a nutrição: cabelos macios e  brilhantes!!!

Eu indico o produto sim!!! Mas se vocês forem misturar com óleo, só coloquem 1 colher de óleo mesmo, se não o cabelo vai ficar  oleoso demais, principalmente no day after!!!
Cheiro cacheadas lindas!!!!


...

2 comentários:

  1. Usei ontem no meu cabelo, no cronograma na fase de nutrição, ficou horrivel, pontas espigadas, muitos estranho :o kkkkkk isso depois de eu ter feito hidratação com a haskell cavalo forte, acredito que meu cabelo tomou um choque de diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Então, é o que eu disse antes, ada cabelo é uma história, deu certo no meu e com o teu não deu, é assim mesmo haha!

      Excluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo