Na nossa lente... Sonhos!

E aí minha gente linda! Olha nós aqui outra vez com mais um projeto NA NOSSA LENTE. Do grupo Coisas de blogueiras. O tema da vez é SONHOS... 
Falar de sonhos para mim é bom e ... Ao mesmo tempo meio complicado, visto que a partir do momento que vem essa palavra em minha cabeça passam várias angústias que vivo no momento e que eu tenho esse SONHO de que elas irão passar... 

1- Minhas filhas... Além de serem meu maior tesouro, neste cenário elas duas representam O MEU MAIOR SONHO que é a  CURA DAS DUAS... (Não quero entrar em detalhes, mas é isso CURA...)
2- Ter sabedoria para poder lidar em todos os momentos é algo honroso e lindo de se ver... Muitas vezes reclamamos das lutas, dos obstáculos, mas desejo um dia ter essa sabedoria, para tirar a parte bela de todas as coisas e circunstâncias!!! 
Pedras no caminho?  Guardo todas. Um dia vou fazer um castelo ... NEMO NOX

3-  Que os governantes acordem e paguem aos professores um salário digno para que eu possa ter tempo disponível para fazer coisas simples como sentar e admirar a beleza do céu e das plantas da  minha querida caatinga ( pois com o salário que me pagam hoje, tenho que trabalhar 3 turnos para poder SOBREVIVER vocês leram bem, é para SOBREVIVER! Não é para andar de carro de luxo, usar os melhores perfumes, as roupas de grife ou comer em restaurante chique todos os fins de semana não!!!).
4- Gente!!! Essa é uma parte de como vai ficar o meu bebê (blog) em média daqui a 10 dias... E sinceramente estou super satisfeita com ele, pois tenho conseguido ajudar muitas meninas que passam na transição capilar e tenho recebido um ótimo retorno desde que resolvi diversificar ele e tratar de outros temas além de cabelo! Mas sou sincera, sonho por melhorias nele e estou buscando isso sabe, sei que é uma questão de tempo!!!

5- A frase da foto já diz tudo... Tenho tantos sonhos, sou uma sonhadora a nível máximo, espero ansiosa pela minha formatura PEDAGOGA enfim... Nossa como esperei por isso!!! Sonho com o dia em que as pessoas vão olhar para as outras e não vão julgá-las sabe, vão tratá-las como o que todos são, SERES HUMANOS!!!

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, eu sei. A vida é tão rara! SONHEMOS SEMPRE!!!

                          

...

5 comentários:

  1. Lindona, suas filhas são fofas demais parabens!!
    Ter sonhos é sim uma coisa boa e ao mesmo tempo temerosa pois as vezes nos angustiamos por não realiza-los.
    O blog vai ficar lindo, pelo menos eu acredito!!
    Beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Oi amadas!!! Que bom tê-las por aqui mais uma vez... Que sonhemos sempre!!! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada princesa!!! Seja sempre bem vinda!!!

      Excluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo