Projeto Merida: Inversão capilar


Aê moçada linda, essa é mais uma postagem dedicada ao projeto Merida que daremos início ainda no final deste ano, será muito legal, pois iremos cuidar dos nossos cabelos em grupo Uhuuu, se você ainda não conhece e quer participar, ainda está em tempo, é só clicar aqui seguir as regras e não esquecer de comentar afirmando que quer participar!!!!
Como o prometido, esses dias lançarei várias dicas que nos serão úteis durante esse processo, já falei sobre o uso da borra de café aqui e ensinei a fazer um xampu todo especial aqui. Hoje falaremos sobre outra técnica que promete nos ajudar com o crescimento dos nossos cabelos! INVERSÃO CAPILAR!
OBSERVAÇÃO: Nesse momento se faz necessário esclarecer uma coisa, não estou prometendo crescimento milagroso no cabelo de ninguém ok??? Nem vamos fazer coisas mirabolantes aqui. Estamos juntas em um projeto para auxiliar no crescimento dos nossos cabelos. Além de estarmos desejando nos divertir e muito esses dias!!!

Então bora!!! 
Ai minha gente que vergonha!!! Mas vou mostrar o vídeo, gravei esse vídeo já tem um tempo e sinceramente nunca mais fiz vídeos, de repente me deu vergonha de gravar! Mas nele eu explico direitinho o que é a inversão capilar e como devemos proceder para fazer esse processo!



Não acredito que compartilhei esse vídeo! Que vergonha!!!
Mas enfim é isso!!!
Lembrem de usar óleos vegetais! Já tenho os meus (óleo de rícino, óleo de amêndoas doce, óleo de coco e óleo de azeite de oliva virgem)...


...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom amore!!!
      Vamos fazer ela com certeza em nosso projeto!!!

      Excluir
  2. Amiga o video ficou mara!!
    Adorei sua explicação deu pra entender tudinho.
    Vergonha pra que??
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda, muito obrigada!!!!
      Eu tenho vergonha sim, rsss ainda fiz uns quatro vídeos e depois fiquei sem coragem para fazer outros, mas quem sabe um dia??? Abraços!!!

      Excluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo