Projeto Merida: Resultado..

Então my lovers rss. Já se passaram os dois meses de projeto para crescimento capilar que fiz aqui no blog com algumas leitoras e como o prometido, preparei esse post para compararmos os resultados do antes e depois do projeto...

Tenho notícias ótimas e notícias não tão agradáveis assim... 

Bem, como já esperado, algumas participantes não deram continuidade ao projeto, outras até ficaram os dois meses, mas não me enviaram as fotos para comparação e eu ainda fiquei alguns dias aguardando por que são umas queridas que criamos vínculos de verdadeiras amizades e que eu sinceramente esperava ter as fotos delas por aqui, mas infelizmente algumas não mandaram a foto e por respeito as que mandaram eu resolvi fazer logo o post e se as meninas resolverem mandar eu atualizo o post e com o maior prazer divulgarei as fotos delas por aqui.

É com imenso prazer que apresento os resultados de dois meses de projeto...

A ordem das fotos sempre será a mesma, foto 1 do início e foto 2 sendo atual...

Aline, essa que vos fala. Bem, eu notei que cresceu bastante, notem os detalhes ao redor do pescoço, que na segunda foto o cabelo já está alcançando os ombros...

Thata, amigona... Ah gente, ela é super estilosa, gata mesmo hahaha... Aproveito a oportunidade para agradecer as ajudinhas para com a gente, você é um amor de pessoa, sempre dividindo receitas maravilhosas... Fiquei admirada com o crescimento dos cabelos dela, porque acreditem a Thata deu uma cortadinha nos cabelos durante o projeto e ainda assim dá para perceber o crescimento deles...

Dulcy... Ela é uma guerreira, que apesar do sofrimento com a scab hair não desiste dos cachos... Dulcy te admiro bastante e não desista não, você vai ver como valerá apena cada esforço e que tudo dará certo, aliás, já está dando certo, porque seus bellos formam cada cachinho lindo. Quanto ao crescimento, ele cresceu sim, comparo com o crescimento do meu, é só dá uma observada no pescoço e sem contar que como ele está definindo bastante, tem o fator encolhimento, onde os cachinhos dão aquela enrolada e dão o aspecto de mais curto ainda hahaha... 

Kah... Minha cabeleireira favorita, sim temos uma cabeleireira por aqui e ela é minha conselheira quando se trata desse assunto, quando tenho alguma dúvida peço conselhos a ela até porque não queremos mal aos nossos bellos não é mesmo??? Gente, olhem como os cabelos da Kah cresceram!!!

Gente a Carina é um amor... Persistente e muito companheira, nunca deixou a peteca cair, passou por alguns problemas e mesmo assim continuou firme e forte com a gente... Quanto ao cabelo... Conta menina que segredo foi esse que você usou? Que mágica foi essa? Que milagre? Produtos mágicos??? omo assim??? Amiga seu cabelo tem um crescimento super maravilhoso...

Ana Livia... Miguxa linda do meu coração, tão cheia de ideias... E para os desafios então... Ela sempre arrasou nas fotos dos desafios, fiquei tão encantada com uma que ela mandou com um esmalte azul claro que no outro dia fui ao supermercado e comprei um também hahahaha.... Os cabelos da moça são de diva claro!!! Lindão mesmo... Como o cabelo dela é super enroladinho (ai que sonho), o crescimento é percebido mais no volume e tal, mas mesmo assim eu consigo perceber diferença nos bellos da moça..

Lindamara... Moça linda que no início se preocupava achando que o cabelo não estava demonstrando crescimento, mas veja aí minha linda como seus bellos estão crescendo rápido! Que maravilha! Continue flor firme e forte, seus cachinhos estão lindos!!!

Silvana... Gente ela é um amor, acreditam que ela saiu do grupo e depois pediu para voltar porque sentiu falta da gente, ain que amor... Tão prestativa, atenciosa e muito solidária, lembro que um dia eu estava doente e ela me ajudou, detalhe, ela é enfermeira... Agora para tudo!!! O que você usou que não nos disse para que esses cabelos crescessem tão rápido assim??? Como assim??? E essa definição menina! Uau que tudo!!!

E por último mas não menos importante a Verônica, dona de cachinhos fofinhos, enroladinhos e super estilosos... Bem essa moça me ajudou muito na transição e depois também, super empenhada com o projeto e com os nossos cachinhos Quanto aos cabelos, percebi que cresceram também hahhaha, percebam nos detalhes próximos a orelha... Ah no caso da Verônica a foto do crescimento é a primeira, não sei porque coloquei assim rssss..

Bem só me enviaram fotos essas citadas acima, espero ansiosamente fotos da Jyll, Neyane, Jhennifer, Gaby, Cauana, Thaisinha e Anne, as quais aproveito para agradecer também pelo companheirismo esses meses, que Deus proteja cada uma de vocês , não tenho palavras para agradecer a parceria e amizade de cada uma... 

Fiquei feliz quando as meninas pediram para a gente continuar com o projeto dando dicas umas para as outras e vamos continuar sim!!! O próximo post do projeto será para divulgar a ganhadora do sorteio... Abraços!!!



...

7 comentários:

  1. Minha amiga linda, que lindas as nossas fotos e ver como nossos cabelos cresceram nesses dois meses. Parabéns e uma pergunta, vamos continuar com o projeto né?

    ResponderExcluir
  2. Nossa , adorei ver as fotos e o resultado do projeto!!
    Pena não ter continuado, mas te expliquei a situação ne?
    Continuem sim, dando dicas, ficarei acompanhando por aqui.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijão minha querida! Te entendi sim e estamos sentindo falta de você!

      Excluir
  3. Belíssimo trabalho o seu Aline. Breve estarei tbm mostrando o meu bc. Bjo e obrigada pelo incentivo de sempre. Estou aqui firme e forte!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as fotos e nao so as fotos como principalmente as meridas!!!!
    Meninas estao maravilhosas e de cabelo gigantes rsrs
    queria muito mostrar o meu o quanto cresceu mais nao sei como enviar foto por aki...kkkk
    Meridas lindas!!Cheiros e Beijos

    Thaisinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaisinha minha linda, vou colocar aquela foto que vc me enviou hoje pelo grupo!!!! Beijos lindona!!!

      Excluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo