Te amar. Por Ana Clara...

Olá pessoas! Aqui quem vos fala é a amiga de sempre hahaha. Só que dessa vez com algo bem diferente. Eu trouxe um texto de uma aluna querida (na verdade não ensino mais na turma dela, mas uma vez aluna, sempre aluna)... Essa pessoinha de Deus é super iluminada e tem cada texto, cada poesia linda que dessa vez eu resolvi fazer algo que já desejava há alguns dias e solicitei a ela que me desse a honra de publicar aqui um de seus textos... Bora ver???

Eu estou te olhando, to gritando o caos que há em mim. To sentindo os seus braços me envolverem, e quieta eu sou invadida por sentimentos e borboletas que dançam no meu estômago. E sem perceber o momento exato, as palavras que eu carregava comigo, fogem e se escondem em algum lugar. E eu só consigo te olhar

Me perco em suas mãos que por um ano ficou longe de mim. E eu só sei sentir. Me torno uma criança de apenas dois anos, que se embaralha com os palavras e que perde totalmente a noção quando olha nos seus olhos, e mergulha nesse castanho que banha o seu olhar. Seus olhos em mim, meu amor, são a alegria dessa vida. Deixo de ser a Ana e passo a ser a sua menina. Deixo de ser o medo e volto a ser loucura . 

Não há nada que me faça por os pés no chão, eu sou pássaro ao seu lado e você é meu Beija-flor. Entenda quando eu digo que o sol brilha com o seu sorriso afastando toda sombra que ouse me tirar a paz. O meu bem vem de você. Te ver é te amar.

Mesmo que por segundos eu te aviste , toda a luz caí em mim como chuva. sou regada, e com flor broto sentimentos e vida. Eu voltei a sorrir apenas com a dor dos seus carinhos. Suas mordidas viram beijos gentis, que só um beija-flor é capaz de dar...Te amar em silêncio, mas gritar com a alma o quão me sinto livre presa em seus braços...
...

2 comentários:

  1. Oi Li!!

    Eu não sou professora, mas sou aluna, e uma vez que tive um professor, ele será sempre chamado de professor, rsrsrs então a recíproca é verdadeira!!
    Que texto lindo da sua aluna... achei delicado... lindo lindo!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUmmm que lindo Juju! Então, ela é uma querida, vc precisa ver os textos e poesias que ela faz! Cheiro!

      Excluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo