... Desabafo ...

Sabe aquele dia que tudo conspira contra você??? A internet que teima em não prestar, o marido chato que insiste em chatear, a casa que de repente ficou de pernas para o ar, o trabalho que não rende, ninguém para conversar!!! Sabe aquele dia que EXATAMENTE TUDO insiste em dar errado??? Pois então, esse dia está sendo hoje e por inúmeras razões me sinto tão solitária, sem ninguém para dividir o peso de tamanha responsabilidade, me sinto só, mas tão só que por vezes a casa está repleta de gente, mas em meio a multidão me sinto só!!! Não sei se entende esses meus pensamentos soltos que de soltos nada têm, mas acredite! Está doendo tanto... É tão chato não ter ninguém ao lado que partilhe das mesmas idéias, que pense igual, que dê apoio necessário... É tão fácil acusar, impor, fechar a cara e até humilhar... E tão difícil tentar entender, se colocar no lugar do outro... Tão fácil julgar e até condenar... Difícil compreender, perdoar... Sabe meus amores esta aspirante a blogueira esses dias pensou até em desistir de blogar, as coisas andam tão difíceis, não é todo mundo que nos entende, para muitos ao meu redor essa é tarefa para desocupados, adolescentes e não para alguém casada, com responsabilidades, filhos para cuidar e tal!!! Desculpem pelo desabafo, mas precisei dizer isso!!!

...

5 comentários:

  1. Oi, Aline

    Acabei de ler sua entrevista no blog da Juju e vim aqui te visitar.
    Fiquei triste em ver que conheci seu blog em um dia ruim para você! =/
    Mas isso passa, sabia? Eu sei como é não ter apoio, eu recebo apoio de poucos para fazer o que faço, mas eu me sinto realizada e, em alguns dias, também me sinto como você.
    E nós, mulheres, somos poderosas! Podemos, sim, sermos mães, trabalhadoras, blogueiras, esposas, amigas TUDO AO MESMO TEMPO.
    Não desista, faça o que ama! ♥

    Beijão
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor tudo bem??? Então, realmente o dia hoje não foi fácil, mas estou superando e saiba que esse teu comentário me ajudou bastante viu!!! Algumas pessoas não entendem e sabe, algumas palavras acabam nos machucando né!!! Mas você tem razão, isso passa e nada melhor que um dia após o outro!!! Quanto ao blog, seja sempre bem vinda, a Juju é uma fofa que eu admiro demais da conta e vou te visitar tá??? Ah!!! Desculpas por você ter conhecido o cantinho em um dia não tão feliz, mas pode navegar por outros posts hahaha!!! Ah!!! Amanhã tem mais!!! Beijos sua linda!!!

      Excluir
  2. Li!!! Essa é mais uma missão do #loversdofacebook... Dada pela Tam! Rsrsrs
    Li... Entendo essa fase... Parece que está tudo do avesso... Às vezes até está mesmo.... Mas vc não está sozinha!!!
    As fases passam com o tempo, e nós temos q aprender a aproveitar quando ela é boa e segurar firme quando ela é ruim! Li... Sei q além disso existem outros probleminhas... Q acabam nos preocupando... Vai dar tudo certo... Temos q ter fé na vida. Se você precisar nosso grupinho serve pra isso para abraçar!! Pode contar com a gnt! Não liga pra qm fala do blog, não... Adoro o MNC... Vc faz um trabalho ótimo aqui! Por favor! Continue!!
    Espero q i próximo post seja mais feliz!😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio isso??? Hahahaha... Nossa!!! Vocês são una amores mesmo!!! Obrigada meus amores, nossa como vocês me ajudaram!!! Juju você tem razão, hoje estou bem melhor graças a Deus, os dias não têm sido fáceis, mas vou seguindo firme e forte!!! Tem sido muito difícil não ter o apoio de pessoas que amo sabe! Mas tenho esperanças, quem sabe um dia Né??? Obrigada mais uma vez pelo apoio, vamos lá lovers!!!

      Excluir
  3. Não sei se tenho um gênio muito forte ou se é cara de pau mesmo! Ouço muito em casa coisas do tipo " Já vai para o vício" Eu me pergunto VÍCIO? Tens certeza que a palavra é essa? Blogar pra mim vai além do ato de sentar em frente ao computador e soltar a imaginação, blogar me deixa mais leve, com o blog tenho amigos que nunca teria, vivendo uma "vida comum" que vício é esse? Eu respondo, blogar é uma arte que poucos dominam e aqueles que não tiveram ou até mesmo, nunca pararam para ler uma linha do escrevemos, não tem o direito de vir me falar absolutamente nada! Saiba que foi você quem inspirou a entrar nesse mundo de infinitas oportunidades e sou muito grata a você por isso! Beijos de amiga, colega, parceira.... Verônica Neves

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo