Entrevistando a DIVA Juju Bittar!

Amadas e amados da minha vida já podemos comemorar!!!Minha internet voltou hahaha!!! Ain minha gentém como é ruim ficar praticamente incomunicável com o mundo online hahaha!!!
Então, o grupo SSB - Sociedade Secreta de Blogueiras nos deu a missão de entrevistar as blogueiras amigas e eu logo de cara afirmei que queria entrevistar a Juju Bittar! Do blog As Besteiras Que Me Contam e fiquei muito feliz por ela ter aceitado, para minha surpresa ela também quis me entrevistar hehehe, quer ver minha entrevista??? clique aqui! Confesso que foi minha primeira vez, tanto para entrevistar como para ser entrevistada!!! Então vamos lá, espero que gostem e se ainda não conhecem saibam que vale muito apena conhecer essa pessoa e blogueira de ouro que é a Juju!!!

Fale um pouco sobre você, uma biografia mesmo!
R: Eu sou a Ju ou JuJu ou Juliana se você estiver brava comigo. Tenho 29 anos, sou casada com o Lê, tenho uma calopsita albina chamada Nêgo. Sou sedentária, mas preocupada com a saúde. Chocólatra em recuperação. Fiz faculdade de administração, pós em história da arte e trabalho com advocacia. Já dá pra perceber que sou muiti-tarefa, né?! hauahuah

Juju, fale sobre o As Besteiras como e porque o criou? Sentiu ou sente dificuldades?
O As Besteiras foi e ainda é uma válvula de escape. Quando eu criei o blog em 2012 eu estava em um momento muito ruim, tive algumas crises e precisava ocupar a cabeça de alguma forma, como eu era leitora assídua de blogs, resolvi criar um só pra mim! Não tive dificuldades, acho que me cobro muito pouco com o “As Besteiras” então tudo acontece de forma bem tranquila!

Eu sei que você ama viajar e compartilhar essas experiências, mas quais os lugares que você mais gostou de conhecer e consequentemente de falar sobre ele no blog?
Viajar é muito bom! Acho que conhecer lugares novos (mesmo sem sair da sua cidade ou estado) faz nossos horizontes ampliarem. Uma das viagens mais batalhadas que eu fiz foi meu intercâmbio de um mês para a Nova Zelândia. Na época a NZ era o lugar mais barato para estudar, mesmo sendo do outro lado do mundo. Eu fiz “das tripas, coração” para ir, pois conseguiria um trabalho melhor. Dito e feito, quando voltei, consegui um trabalho que pagava melhor e quitei todas as dívidas da viagem. Gosto de contar essa história para mostrar que é possível conseguir o que se quer. Meus pais não tinham como me ajudar, eu pagava minha faculdade e mesmo assim fui atrás, sabe? Então se a pessoa tem um sonho ou um desejo, dá para realizar. Fora isso! A NZ é linda!!

Sobre o que mais você gosta de escrever e o que o teu leitor mais gosta de ler no As Besteiras??? 
Essa pergunta é divertida, porque acho que o que eu gosto de escrever não é a mesma coisa que meu leitor gosta de ler! Hauahuaha
Na verdade, eu gosto de escrever sobre coisas que acontecem comigo, situações do cotidiano, amo blogagens coletivas, amo abrir meu coração, gosto de fazer posts bem pessoais, mas parece que o pessoal que visita o blog gosta mesmo é quando dou dicas, escrevo sobre alguma coisa nova que eu ganhei/comprei, falo de alguma curiosidade, pelo menos são os posts com mais visualizações... rsrsrs

O que você ama e o que você odeia/não gosta na blogosfera?
Eu amo a interação, esse ano tem sido muito especial, pois conheci e fiz amizade com blogueiras incríveis que me fazem ter ainda mais vontade de blogar (você é uma delas Li!).
O que eu não gosto é que a blogosfera pode ser um ambiente bem hostil. Vejo que existem algumas blogueira que são pão com ovo e se acham BigMac, sabe? Não curto esse tipo de coisa...

Quais os teus objetivos com o Blog? Por que e para que você escreve?
Meu objetivo com o blog é distrair as pessoas. Eu gostaria que quando a pessoa entrasse no “As Besteiras” fosse como aqueles 5 minutos de tranquilidade na vida, sabe? Um lugar para se esquecer os problemas, as coisas chatas do dia a dia. Não sei se consigo fazer isso, mas é o que eu gostaria.
Eu escrevo porque eu preciso. É minha terapia, escrevo para distrair a minha mente inquieta! hauahuaha

Em sua opinião o que seria uma blogueira de sucesso? Você se considera uma???
Nossa! Que difícil essa. Bom, se pensar bem, quando as pessoas falam em “sucesso” elas querem dizer “fama + dinheiro” assim, acho que a Bruna Vieira é muito bem sucedida. Mas acredito que antes disso, ter sucesso é atingir um objetivo, então se o seu objetivo é que as pessoas curtam o que você escreve nos posts e você percebe que elas gostaram... Parabéns! Você conseguiu, você teve sucesso! Se seu objetivo é tem 1000 seguidores, quando você atingir essa marca, você terá sucesso.
Sinceramente... eu ainda não me encaixo em nenhuma dos dois tipos de sucesso! Nem do dinheiro e nem do objetivo! Hahuahuahau

Muitos dizem que vida de blogueira é fácil ou perca de tempo, o que você tem a falar sobre isso?
Pode matar quem fala isso?! Rsrsrs
Não é fácil escrever um post, seja qual for o assunto! E tem gente que tem post novo todos os dias! Não é fácil fazer resenha de livro, não é fácil escrever textos colocando seus sentimentos naquilo, não é fácil falar de um produto, não é fácil fazer um post com fotos legais.  Claro que tem blogueira que faz post em 5 minutos! Mas fica ruim e todo mundo percebe! Fazer um post leva tempo, dedicação, às vezes até pesquisa.  Quem acha que ser blogueira é perder tempo eu digo: Sai do meu pé! O tempo é meu e eu amo fazer isso aqui! hauahuahauha

vou te imitar na última pergunta tá! Esse espaço é teu, use para falar o que você quiser, vale fazer propaganda do blog, indicar postagens que você quer que os leitores vejam, vale o que você quiser falar hehehe
Li!!
Eu nunca sei o que dizer nesses momentos! hauhauha Obrigada por me querer aqui no seu blog!! Fiquei muito feliz em responder suas perguntas, obrigada por responder as minhas!!
Obrigada por todo carinho, quero dizer que você é MUTO especial Li, e não estou dizendo especial apenas para mim, mas especial de verdade. Parabéns pelo seu trabalho aqui no blog, pelos posts que nos fazem pensar, que nos fazem enxergar coisas que nem sempre os olhos querem ver! Por favor continue!
Vou aproveitar para convidar todo mundo daqui do MNC para visitar o meu cantinho As Besteiras Que Me Contam Lá tem a entrevista que a Li respondeu, ebaaa!!! E tem post para todos os gostos!

Quem gostar, comenta, curte a fanpage, me adiciona que eu vou ficar bem feliz. Estou começando um grupo novo para semear amor e boas palavras pelas redes sociais, quem se interessar e quiser saber mais é só me procurar!

Juju sua linda!!! Eu é quem agradeço, começou a rasgação de seda! kkkkkkk, ah nada disso vai!!! Eu amo a Juju mesmo, amo o As Besteiras mesmo kkkkk e pronto!!! Juju, me senti muito honrada em ter aparecido em teu blog e ainda mais em você ter aceitado com tão boa vontade de ter aparecido por aqui!!! Sei que já te disse isso, mas acredite! Creio que somos irmãs de Alma, porque gostei de você de cara e de graça!!! Beijos, abraços, mais beijos, mais abraços... Força, foco e fé!!! Ah!!! O presente que você me enviou já chegou viu (no momento que estava fazendo o post ele chegou)! Estou super emocionada, em breve postarei sobre ele aqui e saiba que o teu ainda está sendo personalizado, mas esses dias te enviarei!!! Você é super adiantada né! kkkkk... Quando encomendei um mimo pra ti, você já tinha me enviado um hahaha!!! Espero que ame o que vou te enviar da mesma forma que amei o que você me enviou!!! Bjs!!!



...

17 comentários:

  1. A Juju é uma fofa, conheço o blog dela a muito tempo, bem antes dela casar :3
    ela é tão linda e atenciosa <3
    Primeiros Acertos ❥

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor!! Ainda não conhecia a Juju, adorei a entrevista!!! Beijoss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, que linda, amei a entrevista. A Ju é muito simpática, amei as respostas. Bom final de semana flor. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  4. Li!! que lindeza!!!
    Que gostoso isso! nossa troca de entrevistas foi o máááximo!! Eu adorei muito! Mais uma vez obrigada!
    Preciso dizer que o que a Karoll escreveu é verdade... a gnt se conhece antes de eu casar! ( emoticon com cara de assustado, por favor!) rsrsrsrsr

    Li!! só posso sentir gratidão pela internet, por aproximar amigos que estão tão longe!! rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei conhecer a Juju. Hahahah ri mto com a intrevista. Algumas blogueiras sao pao com ovo e se acham bigmac. Isso mesmo. Concordo.
    Otima intrevista.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista e ainda não conhecia a Juju.
    Amei tanto as respostas e vou correndo para o blog dela.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer a Juju!
    E ela disse uma coisa muito verdadeira, tá cheio de gente por aí se achando Big Mac hahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a Juju e já estou encantada por ela! Achei ela super carismática...
    Agora vou lá conhecer o As Besteiras!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa entrevista, gostei do humor da Juju.
    Vou conhecer o Blog dela.
    Que bom que está de volta Line.
    Bjão lindona

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que Máximo essa entrevista amei a Juju é das minhas super alto astral e inquieta...hihihi
    Vou lá conhecer o Blog dela! Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  11. Que Máximo essa entrevista amei a Juju é das minhas super alto astral e inquieta...hihihi
    Vou lá conhecer o Blog dela! Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  12. Que bacana!
    Adorei a entrevista, eu não conhecia a Juju, mas já estou fuçando seu blog e lendo sua entrevista!!
    Muito legal isso de entrevista uma blogueira amiga, muito bom mesmo!

    http://tudoculpadalua.blogspot.com.br/2015/09/resenha-promessa-da-rosa.html

    ResponderExcluir
  13. que honra heim a pessoa que vc queria entrevistar também queria com vc
    isso é um máximo
    a Juju é muito fofa se percebe pelas respostas dela
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  14. que honra heim a pessoa que vc queria entrevistar também queria com vc
    isso é um máximo
    a Juju é muito fofa se percebe pelas respostas dela
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei a entrevista, e amei o post de entrevistas, continue, assim conheceremos outras pessoas, blogueira/escritoras...
    Eu mesmo nunca tinha visto esse.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a Juju, pois temos as opiniões bem parecidas sobre a blogosfera e faça mais entrevistas assim.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter | Instagram Bruna de Paula | Instagram Blog Make-Lovers

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo