Meu pai, meu herói!!!

Esse texto faz parte de uma Blogagem Coletiva do grupo Irmandade das Blogueiras. Hoje, 09 de Agosto é domingo e Dia dos Pais hehehehe... E para homenagear meu Pai farei esse texto... 
Eu e meu pai!
Não sou muito boa com as palavras meu velho, sou uma admiradora das belas palavras mas na hora de escrever trava tudo e fico sem saber direito o que dizer... Essas minhas poucas palavras mesmo que sem jeito saiba que ecoam um amor tão grande e que não cabe em mim... Sei que para muitos o heroísmo dos pais é destacado na infância, mas comigo foi diferente, sempre te admirei, mas esse sentimento de ter pai herói veio na fase adulta... Nos meus momentos de infância lembro-me de nós indo para a roça, o senhor me colocava para ir no seu cavalo juntamente com a Rute e o senhor acabava indo a pé na frente, nos guiando, era uma festa só, brincávamos em um pé de umbuzeiro que fica lá na frente da casinha da roça... Hoje fiz questão de ir lá, no teu cantinho favorito esse lugar que o senhor tanto ama! Aproveitei e tirei várias fotos no meu pé de umbuzeiro!!!
Local onde brinquei muito na infância!
Hoje eu reflito e sei que esse amor pela caatinga foi o senhor quem me ensinou, desde menina te vendo admirar os umbuzeiros, os alecrins, caatingueiras e todas as plantas dessa caatinga maravilhosa... Me diverti bastante no meu umbuzeiro hehehe, mas isso deixo para um outro post, afinal esse é exclusivamente para te homenagear PAI!!!
Sabe, quando digo que foi na fase adulta que te comparei a um herói não estava exagerando, nunca esqueci aqueles dias difíceis que passei, quando todos me julgavam, me atiravam pedras e o senhor, somente o senhor Pai foi quem me deu a mão, quem de deu apoio, me colocou no colo e disse que estava do meu lado... Foi aí que descobri que os heróis existiam e que me pai era um!!! Naquele turbilhão de acontecimentos por um momento me senti bem e percebi que não estava só e ali, apesar dos pesares eu fui feliz!!! Foi na fase adulta que eu percebi que tudo aquilo que o senhor me ensinou era verdade, entendi que meu pai é inteligente pacas, é dono de uma sabedoria invejável!!! E aquela admiração de infância só fez crescer cada vez mais!!!
E a vida é assim... Nem todos têm a sorte de ter um bom pai, presente e que faz de tudo para ver seus filhos bem... Agradeço a Deus por ter tido essa sorte, por ter um pai presente, que me educou, me ensinou os princípios que trago a vida toda!!! Obrigada por ser quem és e por juntamente com mina mãe me ter feito quem eu sou!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo