... O que fica de aprendizado pós BEDA!

Bem meus amores o dia hoje não está dos melhores, sinto dores e não sei o que tenho, provavelmente quando esse post for ao ar estarei em uma clínica para fazer exames e descobrir a causa ou as causas das dores, visto que estou digitando enquanto lágrimas rolam de dor e de medo e  programarei o post para ir ao ar na manhã do dia 29, me desejem sorte e orem por mim!!!
FONTE
Mas vamos ao post!

Despedindo - se do BEDA!

Já estamos em clima de despedida do BEDA né? Foi um mês corrido, mas muito corrido mesmo, foi marido reclamando do tempo excessivo na net kkkkkk, unhas que ficaram sem fazer, o cronograma capilar que algumas vezes foi  por água abaixo, a internet faltou quase uma semana e fui postar da casa de amigas, isso depois de ter baixado um app para tentar postar do celular e não ter dado certo! Algumas noites mal dormidas, essas dores agora no final do mês e muito mais... Me desafiei e após todos obstáculos não é que consegui! (a menos que eu não consiga postar dia 30 e 31)!!!!
Percebi que nem todo mundo que se comprometeu com o projeto conseguiu concluir, mas entendo todos, imprevistos acontecem e todos estão sujeitos a eles! Confesso que estou mega feliz por ter passado por essa experiência recompensadora, tudo na vida é aprendizado!

Prós e contras!

Pensam que postar todos os dias é facin facin??? É não viu!!! Tem nada de fácil nessa parada! Começo om os contras hahaha... Gente postando todos os dias fica difícil para divulgar, para interagir, para se cuidar, praticamente impossível de responder comentários e de visitar os blogs que amo! Fica difícil até para dar cheirinho no esposo hahaha! Não sei os outros participantes do projeto, mas em alguns dias minhas visualizações caíram muito, tenho consciência que isso foi consequência da falta de divulgação!!!
E os prós garota??? Calma, o melhor vem agora! Bem, apesar dos pesares o BEDA foi maravilhoso, a agonia, correria, ansiedade, tudo isso me fez sair da minha zona de conforto! Me deu uma sacudida sabe!!! Conheci blogs novos que simplesmente amei! Ganhei mais leitores hahaha (maravilha!), Agora a maior lição que pude aprender é que tenho tempo para blogar sim! Tudo é uma questão de organização! Antes eu postava duas ou três vezes na semana, mas nos dias corridos acabava ficando uma ou outra semana sem postar! Para isso, aprendi realmente a programar meus posts, a me organizar direitinho, por em prática muitas dicas que já tinha visto e pude comprovar que realmente com organização tudo dá certo!!! Claro que não vou querer blogar por obrigação sabe, sem desejo, sem inspiração, até porque têm dias que o melhor a fazer é deitar a cabecinha no travesseiro, relaxar e deixar para postar quando estiver bem!!!

O que andei postando!

Falei de tudo um pouco, blogagens coletivas, textos, desabafos, compras para os cabelos, fotografias e muito mais!!! Deixarei links aqui para que vocês possam ver ou rever hahaha!!!
29 Post de hoje!!!

Ufa!!!
...

16 comentários:

  1. Olha, é muita disposição e força de vontade, eu não consigo! Eu tenho ate tentando deixar uns posts prontos, pra ir soltando durante as semanas, mas post todos os dias, pra mim, não rola!!!
    Parabéns pela dedicação, e UFA, tá quase acabando!!!
    Melhoras pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Eu me desafiei, tentei e consegui, se eu tivesse tempo disponível iria tentar ficar postando sempre, pq é algo que amo fazer, mas infelizmente é muita coisa pra conciliar né????

      Excluir
  2. Eii Aline! Primeiramente eu espero que você esteja melhor de suas dores e que não seja nada para se preocupar.
    Eu não participei do BEDA por esses motivos mesmo de que eu faria vários posts sem nem conseguir divulgá-los, e também porque eu não iria conseguir ter conteúdo para tanto.
    Mas fico feliz que você tenha conseguido, apesar dos apesares, pois sei que é muita responsabilidade.
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, graças a Deus estou bem melhor!!! Menina eu consegui graças a Deus e foi uma experiência maravilhosa hehehe!!!! Ano que vem tenta hehehe!

      Excluir
  3. Tomara que ao ler este comentário você já esteja bem e sabendo que não foi nada mais que uma indisposição.
    Eu achei o BEDA uma experiência ótima, pois me mostrou que sou capaz de fazer aquilo que achei que não era... Concordo com os contras que você citou, mas acho que os prós tiveram mais peso, afinal conhecer novos blogs, ganhar novos leitores que estão engajados, conhecer e participar de projetos bacanas de outras pessoas e colocar minha criatividade em ação têm peso de ouro.
    Parabéns por ter conseguido!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, estou bem melhor sim obrigada!!! Então, para mim foi um grande aprendizado, uma experiência maravilhosa e com certeza os prós foram maravilhosos e com certeza se eu tivesse um tantinho mais de tempo disponível teria posts todos os dias ou quase todos os dias com certeza!!!

      Excluir
  4. É realmente muito difícil. Te admiro por isso, parabéns e melhoras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor! Foi uma dificuldade maravilhosa hehehehe!!!! Já estou bem melhor graças a Deus!!!!

      Excluir
  5. Parabéns! Pelos posts e empenho deve ser uma loucura mesmo!
    Quero me organizar para fazer no próximo ano...hehehe esse não rolou!
    Adorei suas postagens e os temas q abordou!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Pelos posts e empenho deve ser uma loucura mesmo!
    Quero me organizar para fazer no próximo ano...hehehe esse não rolou!
    Adorei suas postagens e os temas q abordou!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Postar todos os dias não é fácil não, no começo do blog postava todos os dias e dava um trabalho.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Li seu post em voz alta perto da minha socia que estavamos indo trabalhar ela dirigindo e eu visitando os blog. Nao e facil nao. Ja tentamos colocar o post todos os dias porem nunca deu e nao queriamos tbm ter o compromisso de fazer todos os dias pelo fato que nao ira ter tempo de divulgar e visitar como vc disse.
    Temos tempo sim. Tempo quem faz somos nos. e logico que as vezes nao encontramos o tempo necessario eu por exemplo preciso de 36 hrs por dia. Mas amooooo blogar e me faz tbm sair da zona de conforto. Quero um mes tentar postar todos os dias. Sera minha proxima meta.
    Forca linda e que vc fique bem.
    A dor pode nao ser no corpo e sim na alma. Ja aconteceu comigo. Stress. Preocupacao. Nao tinha nada e sentia mtaaaaaa dor no corpo. Entendi que nao era dor fisica e sim na alma. Relaxa. E fique bem.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Você foi guerreira, eu não aguentaria, serio, eu simplesmente amei os post's do BEDA e você esta de parabens !

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Aline por ter conseguido.
    É correria mesmo.
    Mas é bom vir aqui todos os dias.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz por vc ter conseguido, não sei se eu conseguiria rsrsr
    pois é uma responsabilidade e tanto
    mas o legal foi o aprendizado que teve
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!
    Parabéns por ter comprido a missão! Realmente é bastante difícil e gratificante ao mesmo tempo! Eu tenho o costume de postar de seg a sex e confesso que ultimamente anda bem difícil manter essa rotina.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo