Todo mundo tem uma coleção: Canetas!

Começo por essa que é a mais especial de todas! Ganhei da Mônika no Projeto Old Mail!
Olá meus amores, então, a Vanessa Vieira do blog Pensamentos Valem Ouro me indicou para essa TAG maravilhosa de mostrar o que colecionados hahaha... Fiquei numa dúvida terrível, pensei em mostrar meus livros, mas percebi que nunca mostrei minhas canetas por aqui, por isso decidi mostrá-las, elas não são muuuuuitas, isso porque sempre tive muitas canetas mas acabava perdendo e só recentemente tive a ideia de colecionar hahaha!!! A maioria delas uso somente em ocasiões especiais, como para escrever uma carta, mensagem ou algo do tipo, somente as canetas para trabalhos formais é que uso diariamente (em minha bolsa de trabalho tenho outras coloridas, uma de cada cor que uso para dar o visto e colocar mensagens nos cadernos dos meus alunos) Ah! e também teremos os lápis e alguns pinceis que são companheiros das canetas nas horas das mensagens! Vamos conhecer???
Rosas!
Verdes!
Azuis!
Caneta de quatro cores, lembro que na infância era um sonho ter uma caneta assim!  
Roxas!
Alaranjadas e douradas!
Pinceis (hidrocor) que uso para detalhes!
Lápis especiais, alguns também ganhei da Mônika e os outros de uma aluna.

Azuis são para trabalho formais!
Pretas para trabalhos formais!
E são essas minhas lindas e queridas canetinhas!!! Espero que tenham gostado!!! Para responder essa TAG maravilhosa vou indicar 4 blogs!!!
Verônica Neves
As Besteiras Que Me Contam
Lado do Meio
Quero ser Alice!

...

2 comentários:

  1. Eu tenho várias. Essa é a minha mania. Colecionar canetas
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer coleção, faço coleção de post-it, cadernetas, livros. Mas já estou pretendendo fazer coleção de funk pop, acho muito amorzinho aqueles bonequinhos. Eu amei sua coleção de canetas é tudo tão fofo que realmente jogar fora é desperdício de fofura. Beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo