Unhas da semana + Testei e não gostei!

Olá pessoinhas lindas do meu coração!!! Amores da minha vida hehehe... Olha eu aqui mais uma vez para mostrar unhas da semana e quem sabe elas também te sirvam de inspiração hein??? Então, hoje além de mostrar as unhas, trago a vocês uma técnica nas unhas que usei e sinceramente não gostei, bora ver???
Unhas da semana!
O esmalte escolhido foi o Postando da Colorama, é uma nova linha da marca que traz o nome da Gio Antonelli, creio que por causa do nome dela esse esmalte custou um tantinho mais caro, quero ver agora se ele é melhor em qualidade também hehehe... Costumo comprar os esmaltes Colorama por R$2,35 e esse custou R$ 4,95, bem mais caro né!
Gostei muito da cor, esse é um tom de azul que eu ainda não tinha ainda e para completar, pedi natoralmente essas películas a minha amiga do blog Verônica Neves hehehe...

Testei e não gostei!

Há alguns dias vi em um blog a indicação de aplicar cola nos arredores das unhas para facilitar na hora de tirar os borrões... Depois vi alguns vídeos também e fiquei muito empolgada, resolvi testar né!!! Doce decepção, acho que não levo jeito para a coisa hehehe... Mas vamos ao passo a passo do que aconteceu!!!
Cola nas unhas!
1- Segui as instruções corretamente, apliquei a cola nos arredores das unhas e aguardei secar, aí já foi o primeiro ponto negativo, demora demais da conta para secar esse negócio, coisa de mais de 30 minutos, será que coloquei cola demais gente??? 
2- Depois de secar, esmaltei normalmente e quando o esmalte secou fui retirar a cola e o esperado seria que não ficasse nenhum borrão nos locais onde teria aplicado a cola até porque lógico essa era uma forma mais simples de retirar os excessos de esmalte!
3- Doce ilusão kkkkkkkkkkk, minhas unhas ficaram desse jeito aí mesmo, até tirou os excessos em alguns lugares, mas em determinados locais mais próximos das unhas necas! Ficaram do mesmo jeito, borrão para tudo quanto é canto... E agora??? Bem, fui nas minhas coisinhas, peguei meu bom e velho palito, óleo de banana e algodão e retirei os excessos de esmalte como de costume e o resultado foi esse abaixo!!!
E vocês, já tentaram retirar usaram esse método? Conseguiram??? Contem-me tudo e não escondam-me nada hehehe!!! Ah! Gostaram da cor do esmalte???


...

2 comentários:

  1. Ba amore, esse truque da cola nunca tentei sozinha mas tenho uma amiga que faz e da certo, não sei qual pode ter sido o problema :/ em fim amei esse azul *-* ficou lindo na tua mão, e a película é um amorzinho ♥♥
    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo