Resenha: Máscara de abacate CASULÃO.

Amores de mamãe, trouxe para vocês uma resenha toda especial de um dos produtos da linha CASULÃO... A marca tem a linha capilar completa, já uso o finalizador há algum tempo, agora encontrei a máscara e já trouxe para resenhar para vocês!
O produto contém duas versões, uma de 950 gramas e outra com 500 gramas. Essa minha é a menor e custou R$8,00 o que considero bastante acessível! 
O QUE DIZ O PRODUTO Sua fórmula balanceada com óleo de abacate promove uma hidratação profunda da raiz as pontas. Aplicar o produto nos cabelos molhados, massageando suavemente e deixar agir por alguns minutos enxaguando em seguida...
Como vocês podem ver na imagem acima, a máscara é livre de petrolatos sendo assim liberada para quem faz low poo, low poo??? O que é isso menina??? Clique aqui para saber!  
A máscara é consistente, mas não é um consistente pesado sabe??? Amo máscaras assim porque evitam muita sujeira na hora da aplicação... E a gente sabe como é chato estar aplicando um produto e ficar caindo tudo no chão, a gente encontra resíduos de creme em todas as partes do corpo kkkk e a melequeira que fica no chão nem se fala né? melequeira? Essa palavra existe??? Se não existia passou a existir minha filha kkkkk... Quanto a não se tratar de uma máscara pesada, quando ia aplicando nos cabelos sentia ela deslizando nos fios, é uma sensação maravilhosa meu povo! O cheiro não é fraquinho não, mas não é desagradável e isso é bom né??? 
Ao usar estou deixando nos cabelos por 30 minutos, o resultado realmente é maravilhoso: Cabelos hidratados, macios e brilhantes... Indico a compra sim e complemento dizendo que os produtos CASULÃO são maravilhosos meu povo!!! 
Ei, "num to" recebendo nada da marca para dizer isso não viu kkkkkkkk, vocês sabem que se eu gosto eu gosto e se eu odeio eu odeio e nesse caso eu AMEI demais da conta hehehehehe....

...

2 comentários:

  1. Não conhecia o Creme Casulão, é bem baratinho e bom né?
    Eu adoro quando encontro produtos bom e baratos.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline, tudo bom?
    Eu tinha um cabelão super cacheado, mas recentemente alisei. Eu não conhecia esse creme, e fiquei contente de saber que além de sair bem em conta, ele tem um bom resultado.
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo