Meu 2015...

Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que VOLTEI! kkkkkkkkk... Ain que saudades meus amores, faz um mês que não posto nada aqui, minha vida esse mês de dezembro não foi nada fácil, no post de amanhã vocês entenderão tudinho, isso porque falarei tudinho sobre esse meu dezembro em que eu mal tive tempo para me alimentar (acreditem, na maioria dos dias não dava tempo nem de tomar café e almoçar) mas no instagram procuro sempre estar registrando os momentos dessa minha nada mole vida. Ainda não me segue no instagram? Clica aqui para seguir  e acompanhar minhas novidades hehehehe... 
FONTE
Então, no final de 2014 fiz uma listinha om metas para realizar em 2015 e eu desejava muito cumprir a maioria delas, pois bem, a gente sempre quer né? A gente deseja realizar tantas coisas, temos tantos desejos, tantos anseios, mas nem todos podem ou estão ao nosso alcance! Abaixo vou deixar os itens da minha lista do ano passado e os que estiverem com a fonte roxa ainda não foram realizados, os da fonte verde estão em andamento e os da fonte rosa foram 100% alcançados ebbbbaaaaa!!! 

1- Dedicar mais tempo para minhas filhas...
2- Que o tempo dedicado a elas seja de muito amor...
3- Ver mais filmes ou desenhos animados comendo pipoca na companhia das minhas gurias é claro...
4- Voltar a praticar alguma atividade física...
5- Organizar meus livros...
6- Fazer alguma viagem a passeio...
7- Cursar Pós Graduação...
8- Conciliar minha vida pessoal e profissional...
9- Ser mais paciente...
10- Dedicar um certo tempo pra mim mesma...
11- Visitar as amigas...
12- Sair mais nos fins de semana...
13- Ficar mais tempo com minha família...
14- Ter tempo suficiente para cuidar de minhas unhas e cabelos...
15- Trabalhar menos...
16- Dedicar-me sempre ao que me for proposto...
17- Pesquisar mais e mais para aprimorar meus conhecimentos...
18- Continuar sendo amiga dos meus alunos...
19- Continuar postando na página do face sobre alguns momentos com meus alunos...
20- Concluir com sucesso o projeto Merida: Crescimento capilar...
21- Participar de outros projetos fotográficos...
22- Comprar uma câmera...
23- Postar os textos da minha filha Lívia Sulamyta no blog...
24- Criar coragem e divulgar o blog em meu perfil pessoal ou para algumas pessoas que conheço...
25-  Se tudo o que foi listado acima não puder ser realizado, desejo ter serenidade e sabedoria para aceitar o que vier e como vier... O que faltou anotar, Deus sabe, compreende e no tempo certo realizará, pois tem coisas que independem das minhas possibilidades... Tenho um desejo muito maior que por ele eu trocaria tudo, mas TUDO o que foi descrito antes, mas como disse antes, têm coisas que independem das minhas possibilidades... ESSA É MINHA META DE VIDA!

Pois bem, analisemos 2015! Considero que foi um ano bem produtivo sim hehehehe... A grande maioria das minhas metas foram alcançadas, muitas continuam em andamento, visto que não são coisas realizáveis de um dia para o outro e também por serem atividades contínuas! Foi um ano de muitas alegrias, voltei para a casa do Senhor onde estou muito feliz! Trabalhei, brinquei, briguei kkkk, terminei o curso de Pedagogia e estou cursando Pós Graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional, postei, fiquei sem postar por 1 mês inteiro, ri muito, chorei também, passei por muitas angústias, muitos medos e meus dois últimos meses do ano foram mais movimentados que os outros dez meses juntos hahahaha... Mas estou aqui de pé! Firme e forte e assim continuarei em 2016 e nos anos todos em diante, em nome de Jesus!!!
Agora para 2016 eu...  
Entrego meus caminhos, desejos, vontades, tudo, tudo ao Senhor Deus, confio nele, confiante que o melhor para mim e para minha família ele fará! Farei o que estiver ao meu alcance para isso... Ele sabe o desejo do meu coração e conhece minhas necessidades!!!
Bjs e até a próxima, ei!!! Aguardem que o post de amanhã com o resumão do mês está para lá de especial e movimentado kkkkkk...
...

2 comentários:

  1. Linda, abria teu blog toda a semana esperando post novo, que felicidade te ver de volta!!! <3
    Tu conquistou muita coisa esse ano, espero que tu conquiste muito mais nesse próximo ano, um beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... Ain como é bom saber que vc continuava vendo o blog hehehe... Beijos querida!!!

      Excluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo