Mudanças por aqui...

Olá pessoas lindas do meu coração! Saudades de vocês viu! Então, fiquei um tempo com posts irregulares, mas é a vida que não está fácil mesmo saaaabe??? 
FONTE
Esse post de hoje é para anunciar algumas mudanças aqui no blog mas que não afetarão os conteúdos que já temos por aqui, não nada disso, são complementos mesmo. Cheguei a pensar em criar um outro blog e aí eu ficaria com algo mais específico, mas acontece que estou tentando administrar esse aqui e sinto como é difícil, imagina administrar dois??? E logo eu que quero que tudo fique fofinho, não gosto de coisa mal feita (se alguém acha meus posts mal feitos tenha certeza que errei tentando acertar hehehe) Enfim, ficará tudo no mesmo espaço mesmo, pelo menos por enquanto.
Vamos as mudanças dona Aline???
  Teremos mais posts sobre educação principalmente dicas para professores e troca de experiências...
    Farei posts voltados para a vida com Deus  ele tem sido minha fortaleza em todos os momentos e nada mais justo do que falar sobre esse Deus maravilhoso onde eu puder falar e aqui não seria diferente. Já fiz alguns posts com esse propósito, mas agora esse será um dos temas centrais aqui do blog! Para mim e espero que para vocês o tema mais importante de todos!!! Pois Deus é maravilhoso!!! 
  O outro assunto que gostaria de falar mais aqui é sobre a vida de casada, casamento, vida pessoal, filhos e tal... 
Na verdade já papeio com vocês sobre esses três temas por aqui, mas agora falaremos mais sobre eles... 

É isso amores, espero que tenham gostado beijocas coloridas!


...

4 comentários:

  1. Gostei bastante desse temas que vai abordar , a vida com Deus se dúvidas será o melhor kkk
    Bjnhs

    http://karolinekmnunes.blogspot.com.br/2016/02/dedico-voceprojeto-my-sentences.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida! Amanhã teremos um post sobre esse tema viu! Que Deus abençoe Sua vida! Bjs...

      Excluir
  2. Falar sobre vários assuntos é bem legal, porque o público é vasto, tem pessoas que gostam mais de um e de outro, e falando sobre esses temas o teu público vai crescer.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahammm... Mas eu escolhos os temas por necessidade minha mesmo, quando sinto vontade de falar sobre algo, se ajudar somente uma pessoa eu já fico feliz... E se vier mais de uma pessoa melhor né??? hahahaha Penso que a gente deve falar sobre o que gosta, conhece e se identifica né??? BJS

      Excluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo