Palavreando #1

Palavreando
Meus desabafos agora terão esses temas. Palavreando hahahaha, gosto muito dessa palavra hahaha...
Em épocas de zika vírus, dengue, chikungunya e companhia dizer que está com saúde é questão de sorte viu! Não sei aí onde você está, mas aqui é praticamente epidemia... Sem exagero viu! 
São 01:20 da madruga e cá estou a palavrear com vocês hahaha. Na verdade estou preparando aulas e me bateu uma vontade retada de conversar... Como andam as coisas por aí??? Tem algum leitor nesse blog papai dos Céus??? A vida tem sido meio corrida, mas estou dando uma reorganizada em tudo por aqui para voltar a rotina do blog ok??? São tantas coisas para falar, mas as vezes faltam-me palavras, falta-me forças, ânimo, tempo... Ah! Falta tanta coisa!!! Mas o que não falta é disposição e desejo de continuar com esse espaço que amo demais da conta hahaha... No momento estou com meu pai, minha mãe e minha filha mais velha com chikungunya, uma das escolas que trabalho voltou às aulas no mês passado e a outra está retornando hoje, então já viram né??? Ain gente, vou retornar ao trabalho com as unhas horríveis, hoje é dia de dar aulas escondendo as mãos kkkkk , enfim, o tempo está curtinho demais da conta! Mas estou firme e forte viu??? 
É isso, esse post é só para dar um oi!!!
Oiiiiiiii hahahahaha...
Abraços Deus abençoe a vida de vocês viu!!!
...

2 comentários:

  1. Eu também estou acordada, é sério mesmo que cê ta doente? Menina que horror! Tomara que melhore logo e fique novinha em folha <3 melhoras anjo

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra você e sua família, nos dias de hoje com toda essa coisa de epidemia tá difícil mesmo se manter saudável, só Jesus na causa, mas não se preocupe que logo isso passa, fé em Deus e o resto a gente dá um jeito. Continue firme e boa sorte.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo