Eu só queria alguém...

Autoria própria
E esse é mais um daqueles momentos em que me sinto só! Não sozinha no ato literal da coisa, mas sentindo-me sem ninguém que de repente possa me ouvir com aquele olhar de compreensão acima de tudo. "Sinto falta disso sabe"... De alguém que me ouça sem me julgar, que me abrace e me conforte sem me acusar, alguém que me entenda e me aceite assim como sou, sem me cobrar ou impor que eu deva melhorar... Seria me impor demais??? Seria querer demais??? Não vou negar que sinto essa falta boba de colo, sinto sim! Sou um ser muito carente de carinho e atenção. Aprendi a me defender dos males da vida muito cedo, desde pequena que tenho que agir sozinha em muitas coisas... Não tenho certas lembranças de carinho, não tenho lembranças de alguém me... Me acalentando nem me apoiando... Certa ou errada para os outros sempre estou errada!!! E isso me entristece, eu queria alguém que me ouvisse sem me julgar, e confesso que em certos momentos sinto falta de alguém que entenda também meus erros; nunca tive isso! Não sei se você aí do outro lado da telinha entende o que essa maluca escreve, mas é que esses meus devaneios loucos, palavras meio sem sentidos afloram e não sei nem controlar; fazer o que né? Coisas do coração...
Em uma noite de frio, com lágrimas nos olhos e aperto no coração!!! 
...

4 comentários:

  1. Aline,
    Existe um amigo que não te julga e te aceita como você é. Ele quer te dá o colo que tanto precisa. Eu entendo seu post. Eu entendo seus sentimentos, conheço esses sentimentos. Todavia, existe alguém que nunca se esquece de nós, mas que responde quando clamamos. Seja por um louvor, por um comentário, com um sorriso... Proteja sua autoestima e sentimentos e deleite-se nos braços do Pai.
    Beijos!

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor! Realmente e é por sentir em meu coração todos os dias o amor de Deus que eu continuo seguindo firme e forte. Mas as vezes bate aquela tristeza por ver pessoas que ao invés de amar e apoiar lhe atirarem pedras e fazerem julgamentos e ainda mais agirem de forma desprezível. Vida que segue. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É Aline, me sinto como você as vezes...amiga, quando quiser um colo pode chamar viu sériooo
    E já disse, ainda vou dar a louca, pegar carona e dai vou te conhecer, porque esperar ter grana acho que vou morrer esperando viu só acho.
    Me chama no face, pode gritar, berrar que eu respondo viu sempreee pelo menos alguém pra conversar você tem viu
    Beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Abraço(virtual) mas sinta ele ai,pegue esse abraço que é teu.

    ResponderExcluir
  4. Super me identifiquei com o post. Me emocionou <3 Amei seu blog amor, estou te seguindo. Espero sua visitinha. Beijos!

    http://florestrelas.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo