Me deixem chorar!

E já se foram 4 meses desde a cirurgia do coração da minha pequena, ai meu Deus eu não sei o que aconteceu direito, mas encontraram mais problemas no coraçãozinho dela e ela irá operar novamente... Hoje me peguei a olhar para meu bebê, e... As lágrimas foram inevitáveis (em lágrimas aqui, mas preciso escrever).
Sabe, tento ser forte o tempo todo! Mas as vezes desabo, não tem jeito... E ninguém venha me dizer que tenho que ser forte!!! Tento ser forte quando dá, mas eu sofro! Me deixem chorar!!! Preciso colocar para fora o que me deixa triste, o que me deixa incapaz, o que me deixa de certa forma... Desesperada!!!
Oh filha! Você não sabe o quanto mamãe sofre! Muitas vezes você me pega chorando e eu disfarço dizendo que são dores de cabeça, consequências da sinusite ou até cansaço do trabalho... Mas sabe filha, não quero que me veja chorar, nem quero que saiba que sofro!!!  É que a mamãe é humana e sofre sim, e chora sim... Mas não se preocupe não tá!!! Papai dos céus sempre renova as forças da mamãe, sempre renova a coragem perdida e cada vez mais aumenta a fé em sua cura!!!
O que me conforta é saber que tem um Deus nos céus cuidando de tudo! Tem um Deus nos céus olhando por ti!!!
...

2 comentários:

  1. Olá, Aline!
    Chore o quanto precisar querida. Deus te trará consolo e vigor. E vai abençoar sua filha porque ela é DEle e o nosso Pai não se alegra com a tristeza dos seus filhos. Oremos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que tudo acontece por um motivo, e mesmo sem saber, nos tornamos mais fortes com cada acontecimento.
    Desejo melhoras.

    Beijos

    Blogconteudofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo