O que mais gosto no inverno.

Eita que povo fofo cute cute!!! kkkk tinha outro jeito de começar o post não minha filha??
 Não!!! 
Ah blz!!!
Esse é mais um daqueles posts APAIXONANTES do projeto rabisco de duas, amei ter representado o inverno em forma de desenhos hahaha... Acabei fazendo 3 desenhos, mas acho que vale!!!
DESENHO 1: Dormir no inverno é tudo de bom, ainda mais se esse soninho vier acompanhado do agradável som de uma chuvinha gostosa! Gosto também de ficar deitada no sofá vendo TV tão agasalhada quanto se estivesse dormindo!!! hahaha
DESENHO 2: Creio que quem acompanha meu blog sabe que moro no SERTÃO, quem não sabe vai ficar sabendo agora! "Sou uma sertaneja arretada!!! Arretada e orgulhosa dessa terra, desse povo"! Pois bem, na época da seca, a caatinga (vegetação nativa da minha região) Fica toda seca! As folhas caem! Quem não conhece pensa que as plantas estão todas mortas, mas elas não estão! Tudo isso faz parte da adaptação delas para conservarem água em seu interior e resistir à seca. Mas quando chove... Ah a chuva!!!  Quando chove um pouco tudo fica verdinho novamente! A natureza se alegra! Não falta água nos rios! As plantas todas verdinhas! Animais e plantas não passam sede! E meu SERTÃO é feliz!!! Não que não fosse feliz na seca, porque é impressionante como você sempre verá um sorriso no rosto de um sertanejo, mas é que quando chove a gente guarda felicidade (água) para as outras estações. 
DESENHO 3: Gente que vergonha kkkk... Estou tentando aprender a colorir com tinta aquarela, mas ainda estou meio perdida kkkk, não tenho os pinceis apropriados, nem tinta de qualidade, muito menos prática, mas um dia eu chego lá! kkk
Então, amo um café quente!!! E se vier acompanhado de pipoca ou hot dog, hot dog??? Sim hot dog, melhor ainda!!!
Esses foram meus desenhos, agora vejam o desenho da minha parceira de rabiscos a Diana Santos do blog Escritora Determinada.
Aproveite e veja também os rabiscos das outras participantes!
Monika Monykisses
Érika Tinagero Loba Blue Wild
Paloma Barbosa Sure, We Have a Blog


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo