Um pouco sobre mim!!!

Então!!!!
Meu nome É Aline Dias, tenho 27 anos rsss, casada, mãe de duas filhas. Sou pedagoga, atuo como professora em duas Instituições de Ensino. Amo minha profissão apesar de não ser tão valorizada! 
Sou blogueira (novidade rsss),  amo essa minha outra atividade também e é sobre ela que venho falar com vocês!

Resolvi fazer o blog em um tempo de aflição que estava passando durante a transição capilar e ele era voltado para essa realidade. Com o nome TER CACHOS É OUTRO NÍVEL. Eu fazia postagens voltadas para cabelos em especial para as que estavam passando por situações semelhantes na transição capilar. Mas graças a Deus o blog cresceu e esse crescimento me proporcionou a possibilidade de postar sobre outras coisas também. Para começar, mudei o nome do blog, o nome antigo limitava o conteúdo somente a cabelos cacheados e claro que eu amo cachos, isso é indiscutível, mas eu desejei falar sobre outras coisas, dividir com minhas queridas sobre outros temas também. Então me veio o nome MINHA NEGRA COR... Tão eu!!! E assim o fiz!!!

Qual a justificativa para o nome do blog? Sempre digo isso SOU NEGRA DE CORPO, ALMA, CORAÇÃO E CONVICÇÃO... Isso faz parte de mim, da minha cultura e em uma sociedade tão cheia de preconceitos raciais, me autoafirmar como negra foi o que me deu forças para combater muitos desses preconceitos... Quantas situações do tipo já passei??? Nossa!!! Incontáveis e nunca neguei minha cor! Certa vez disse a alguém que tocasse em mim, que sou NEGRA sim, mas que sou ser humano como qualquer outro!!! 

Não estou dizendo que o blog é voltado para temas desse tipo, mas que com certeza esse tema terá um espaço especial no blog! 

Ainda estou no comecinho das mudanças, mas estou amando cada postagem, cada pesquisa, cada comentário! 

E quanto as cacheadas não se preocupem, nossos bellos não serão deixados de lado, o blog não foi modificado para isso, ele foi modificado para nos completar, afinal de contas, não somos só cabelo! Somos unhas, somos pele, somos música, somos tantas outras coisas, somos mentes pensantes!!!

Abraços a todos!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu pitaco!!!

 
Minha negra cor - Aline Dias © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo